quarta-feira, 18 de junho de 2008

:: Cego ::



Um olhar, uma escuridão
Levantar a cabeça sem direção
Sem poder ao menos imaginar
O brilho das estrelas e do luar
Um talvez, um instante
Quem sabe num dia distante
Eu pudesse encontrar alguém pra me ajudar?

Um sussurro, uma multidão
Uma força cresce no coração
Começo então a acreditar
Quando ouço a sua voz a me chamar
“Filho meu, estou aqui
O que posso fazer para te ver sorrir?”
Deixe abrir seus olhos nova vida vou te dar


Um pensamento sua questão
Que te faz cego no coração
Se você não consegue encarar
Então imagine acordar
E nunca poder olhar
Então imagine acordar
E não poder enxergar


Um sussurro, uma multidão
Uma força cresce no coração
Começo então a acreditar
Quando ouço a sua voz a me chamar
“Filho meu, estou aqui
O que posso fazer para te ver sorrir?”
Deixe abrir seus olhos nova vida vou te dar


Uma chance, só uma opção
A escolha é sua, está nas suas mãos
O que ninguém podia imaginar
Seus olhos vão despertar
Sua vida vai mudar
Seus olhos vão despertar
Só vendo pra admirar




- Letra: Fábio Mariano
- Melodia: Fernando Khoury
> Banda Ano Domini <

Nenhum comentário: