terça-feira, 17 de junho de 2008

:: Procuro o Criador ::


Como num dia com o céu nublado
Os raios de sol rompendo as nuvens
E invadindo a Terra
Me fazem sentir você
Perto, Perto,
Perto, Perto,
E imaginar seu poder
E imaginar seu poder

Mostre sua glória para mim
Mostre sua glória para nós
Mostre sua glória para mim

Nem que seja por segundos
Vai me transformando
Não esconda sua face
Mostre sua glória
Para mim
Para mim

Quando as tempestades tentam me parar
Nada vai deter a sua proteção
Atingindo meu viver
Sei que agora eu só vejo
Parte, Parte
Parte, Parte
Mas te verei face a face
Mas te verei face a face

Mostre sua glória para mim
Mostre sua glória para nós
Mostre sua glória para mim


Com minha vida eu contemplo
A sua criação
Mas agora os meus olhos
Procuram o criador
O criador
O criador



- Letra: Fábio Mariano
- Melodia: Fernando Khoury
> Banda Ano Domini <

Um comentário:

alcemy disse...

mto show as musicas, sempre quanda escuto elas mto bonitas as musicas, quando voces vao voltar p/ tocar de novo na PIB?!

abracoss