sábado, 21 de junho de 2008

:: PRESS RELEASE ::

ANO DOMINI
- Bela mensagem em formato de boa música -


Jeremy Camp ! Third Day ! Casting Crowns! Basta olhar a Billboard!

Desde que o monge Dionísio, o Exíguo, começou a utilizar o ano de nascimento do profeta Galileu, o “anno domini” como referencia na datação, nunca o rock gospel esteve tão em voga.

E quem escuta o cd de estréia desses cariocas, lançado em Maio de 2006, descobre motivos de sobra para acreditar que essa moda vai pegar por aqui também. Ao se deparar com os versos “Como brisa invades o meu ser Faz-me sempre recordar Que és tu que me fazes andar (À VONTADE)” ou “Olhei, mas não enxerguei Ouvi, mas não entendi Achei que era o fim Pensei em desistir" (EU SEI) , percebe-se o quanto essa geração que cresceu ouvindo LEGIÃO, após preencher o seu vazio pessoal, soube misturar direitinho sua influência com o melhor do rock arena. Padrão bem moldado pela produção esmerada de Val Martins, tecladista do grupo Yahoo, que muito antes da onomatopéia se transformar em um portal de busca gigante, desfilava nas paradas dos anos 80 com o hit “Mordida de Amor”.

Esse grupo de rapazes bonitos, simpáticos e bons de rock , são o produto mais bem acabado da geração gospel dos últimos anos! Vale conferir o belo site http://www.anodomini.com.br/ ou se preferir, inscreva-se na comunidade do grupo no Orkut (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=946608) onde centenas de fãs discutem as letras positivas da banda e parecem eleger a faixa “CEGO”como grande hit.

De fato, estão prontos para invadir as rádios, tanto as evangélicas quanto as seculares. Para essa juventude ano 2000, que vive procurando novos ícones ou uma nova salvação nas frases de seus grupos prediletos, fica o aviso: os 5 “Dominis” são portadores de uma bela mensagem em formato de boa música. Vale a pena experimentar, com os ouvidos e o coração, bem abertos.

Nenhum comentário: